09/12/2010

Programação oficial da ExpoPatrô 2011 será divulgada oficialmente na terça, 14

O Sindicato Rural de Patrocínio e prefeitura já acertaram os detalhes envolvendo a parceria do poder Executivo na ExpoPatrô 2011. Nesta próxima terça-feira (14.dez), prefeito e a diretoria vão anunciar a programação oficial da ExpoPatrô2011 em comemoração ao 169º aniversário de Patrocínio. A informação é da superintendência da entidade.

Através de informação de informais informantes, o MAISUMONLINE já divulgou extraordinária (e exclusivamente) dois shows que deverão acontecer no evento, o da banda de pop/rock mineira Jota Quest – que acontecerá na sexta-feira, 8 de abril – e o da dupla Chico Rey & Paraná, no sábado dia 09 de abril.

Segundo fontes, o show de abertura da ExpoPatrô 2011 será com a dupla Jorge e Mateus. Ícones do movimento conhecido como ‘sertanejo universitário’, donos de sucessos como ‘Tempo ao tempo’, amo noite e dia’, ‘Mil anos’, ‘Cilada’ dentre vários e tantos, os goianos de Itumbiara vão se apresentar na Arena do Parque de Exposições Brumado dos Pavões na noite de quarta-feira (06.abr).

INTERNAUTAS APROVARAM

Para o próximo ano, a ExpoPatrô virá com nova roupagem e será realizada num número menor de dias. A intenção do Sindicato é diversificar ao máximo as atrações buscando atrair todos os públicos e todas as tribos para a ExpoPatrô, revitalizando o evento que nos últimos anos não estava despertando o interesse da população patrocinense e consequentemente das cidades vizinhas.

Recentemente, duas enquetes realizadas pelos sites agitopatrocinio.com.br e patrociniofacil.com.br apontou com mais da metade dos quase 500 votos que os internautas aprovaram o novo formato da ExpoPatrô, com shows e rodeio apenas num único final de semana (de quarta a domingo).

Antes da reta final de 5 dias, o Parque de Exposições Brumado dos Pavões será liberado para uma espécie de“Esquenta Expô”, com a realização de cavalgada, leilões, provas de team penning, concurso de marcha, boate, parque de diversões, exposição de gado e movimentação de barraquinhas. A Expô também está http://twitter.com/expopatro