20/09/2010

Promoter Choquito publica Nota de Esclarecimento no MAISUMONLINE

O promoter de eventos Márcio Reis, popularmente conhecido como ‘Choquito’, enviou ao MAISUMONLINE uma nota de esclarecimento sobre a sua atual posição partidária.

Há cerca de uma semana (ou mais) o MAISUMONLINE publicou uma notícia dizendo que Choquito estaria filiado ao PRTB, partido de Mauro ‘dos Martins’, o que – segundo a nota – não é verdade.

Mostrando seu ‘prestígio’ eleitoral, Choquito informa que seu futuro político não é um ‘sonho de valsa’, pois está ‘analisando várias propostas’ de filiação partidária.

Expert no ‘vai não vai’ das filiações, nas eleições de 2008 Choquito protagonizou episódios emblemáticos, a sair do PMN, flertar com com o PSDC e com o PRB para acabar caindo de 4 no 11 de JulElias, onde conseguiu cerca de 670 votos.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“Ao contrário do que foi divulgado pelo site MAISUMONLINE, venho esclarecer, em nota, ao povo deste município que não faço parte do PRTB, em Patrocínio.”

“Atualmente, estou como coordenador da campanha de Durval Ângelo para deputado estadual e de Neusinha Santos para deputada federal, ambos do PT.”

“Quanto ao meu futuro político, estou analisando várias propostas, inclusive a filiação ao PSDC. O site errou ao divulgar a informação de que eu estava filiado ao PRTB.”

Att.

Márcio Reis – Choquito