22/06/2010

Proposta de nova diretoria do Enxó é transformar clube em condomínio fechado

A intenção da nova diretoria do Enxó Clube, eleita neste final de semana, e que tem como presidente o empresário Clever Geraldo Mendes, é transformar o Enxó Clube num condomínio residencial de luxo. A informação é da Rede Hoje. Uma provável negociação com o Catiguá, divulgada no início do ano, foi descartada.

O clube tem atualmente 126 associados em dia com suas obrigações. Cada sócio terá direito a um lote por cota. Uma assembléia deve ser marcada em cerca de 30 dias para ser feita a pré-divisão dos lotes. A área já foi medida e a apresentação do loteamento será feita durante o encontro – informou a RH. Cada lote terá em torno de 600 metros quadrados.

A intenção da nova diretoria é dividir a área com 10 lotes a mais que o número de sócios. Esses lotes seriam vendidos para que, com esse dinheiro, seja feita a infra-estrutura do condomínio para desonerar os associados desse investimento.
Toda a estrutura do clube – campo, quadras, salão de eventos, piscinas, represa com os quiosques, etc. – será mantida .

Porém, contudo, todavia e entretanto, essa estrutura ficará exclusiva para os sócios que morarem no condomínio, não sendo possível mais a venda de novas cotas e a frequência de pessoas que não sejam convidadas pelos proprietários.