27/08/2014

PSDB local deve apoiar filho de Nárcio Rodrigues a federal

O tucanato rangeliano está afinando o bico, aliás, o discurso e reunindo as aves, aliás, os filiados, para uma missão especial.

Buscar uma boa soma de votos para o jovem Caio Nárcio -, filho e sucessor do deputado federal e Secretário de Estado Nárcio Rodrigues – a Câmara Federal.

A informação foi repassada ao MAISUMONLINE.com.br por um tucaninho verde do bico doirado.

“Foi um pedido pessoal de Nárcio Rodrigues, homem forte do partido no Estado e que é uma espécie de ‘anjo da guarda’ do diretório de Patrocínio em BH. Ele (Nárcio) tem uma proximidade muito grande com os tucanos locais, principalmente com a família Daura.” – contou nossa fonte sulfurosa e ambientalista.

O PSDB rangeliano faz parte da coligação que elegeu Lucas/Betinho a prefeitura de Patrocínio e, por isso, tem dois expoentes de destaque no GU23, o secretário de Meio Ambiente, Carlos Ibrahim Daura e o superintendente do IPSEM, Joaquim Garcia Morato Filho.

Unidade está difícil

A cúpula do partido, porém, está enfrentando dificuldades para conseguir a unidade. O apoio do líder da bancada tucana na Câmara Municipal, por exemplo, não será direcionado ao jovem Caio Nárcio.

O vereador José Roberto (Salitre) dos Santos é um dos vereadores ‘da cota’ de Betinho que segue a determinação do vice-prefeito e apoia Silas Brasileiro a federal. Orador oficial e um dos maiores expoentes tucanos na cidade, o dr. Joaquim Garcia Morato Filho também está reticente. Alguns filiados foram procurados, mas argumentaram já terem assumido compromisso com outros candidatos.

Quem é

O jovem Caio Nárcio é um dos expoentes da ‘Juventude PSDB’. Se antes o movimento atuava em 35 cidades, com a entrada do jovem no circuito, o movimento já fundou 140 diretórios em MG.

E pra quem não sabe, a ‘Juventude PSDB’ é a menina dos olhos do atual presidente do partido, o jovem advogado Régis Vinícius Nunes.