05/03/2014

Renato Nunes lança campanha para reeleição na COOPA

A atual diretoria da COOPA – composta por Renato Nunes e Célio Borges -, vai ‘startar’ a campanha rumo a reeleição na entidade em evento que acontecerá nesta quinta-feira (06), às 19 horas e 30 minutos, na ACIP/CDL de Patrocínio.

Em nota enviada a imprensa local, salientam, “Sabemos da importância econômica e social da COOPA no meio em que se insere. É uma cooperativa formada por aproximadamente 3.000 produtores rurais cooperados, faturou em 2013 R$ 318 milhões, possui um quadro de colaboradores com mais de 380 funcionários, e disponibiliza quase 60 técnicos de campo aos cooperados.”

“Desta forma, o processo eleitoral dos diretores que conduzirão por quatro mais anos uma entidade desta envergadura ganha notoriedade.” – concluem.

Renato Nunes e Célio Borges não terão ‘vida fácil’ como nas eleições de 2010, quando não tiveram concorrente. Eles vão ‘bater chapa’ com o ex-vice prefeito – e também ex-presidente da COOPA – Fausto Amaral e o produtor rural José Francisco Romão, que dão voz e vez ao bloco oposicionista dos insatisfeitos e descontentes. Amaral e Romão lançaram suas candidaturas no dia 10 de fevereiro, em evento realizado na Acarpa, em meio a uma avalanche de denúncias.

A COOPA realizará a Assembléia Geral Ordinária para eleição da nova diretoria no dia 23 de março, no Parque de Exposições Brumado dos Pavões, em Patrocínio. A 3ª e última convocação acontece às 10h.