15/04/2009

Renato Teixeira se apresenta em Patrocínio a convite da Fosfertil

O cantor e compositor Renato Teixeira apresenta show especial em Patrocínio, acompanhado de orquestra composta por 12 músicos e regida pelo Maestro Júlio Medáglia.

O espetáculo musical conta ainda com as participações mais que especiais do grande violinista Cássio Poleto e dos filhos de Renato, os músicos Chico Teixeira e João Lavras. No repertório, canções consagradas como Romaria; Amanheceu, peguei a viola; Eta mundo bão, entre outras.

Patrocinado pela Fosfertil, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), o show Renato Teixeira & Orquestra Júlio Medáglia será realizado no sábado, 25 de abril, às 20h30, no Catiguá Tênis Clube.

Maior fornecedora brasileira de matérias-primas para fertilizantes, com forte atuação também nos segmentos químicos e de logística, a Fosfertil está presente nos estados de Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Paraná.

O compromisso da empresa com as comunidades das regiões onde atua e com o meio ambiente se traduz também em incentivos culturais como o patrocínio de shows musicais, peças teatrais e livros como Aves de Fernando de Noronha, do biólogo Robson Silva e Silva; Pio da Esperança, escrito por Fernão Lara Mesquita e Luiz Roberto de Souza Queiroz; Oficineiros da Inclusão, de Cláudia Werneck, entre outros.

Assessoria Fosfertil