09/11/2010

Resultado de enquete do MAISUMONLINE reafirma Cássio Remis como o campeão de rejeição dentre os vereadores

Excepcionalmente, terminou nesta terça-feira (9.nov), pela manhã, mais uma enquete virtual do MAISUMONLINE que quis saber, “Qual vereador você acha que NÃO tem condições técnicas, tático/políticas e psicológicas para ser presidente da Câmara Municipal?”

Nove dos 10 vereadores aptos a votar e serem votados participaram, lembrando que Humberto Ferreira, o Bebé, não entrou na disputa porque o Regimento Interno o proíbe de concorrer a reeleição.

Acompanhe o MAISUMONLINE no Twitter

Mais uma vez, repetindo uma enquete realizada pelo site midia4online em julho passado (que tal REMEMORAR AQUI?), o vereador Cássio Remis (PSDC) foi eleito, com folga, o campeão absoluto de rejeição na Câmara Municipal.

Mas, porém, todavia e entretanto, se na enquete do midia4online o jovem Remis alcançou um percentual de 30% dos votos, no MAISUMONLINE ele superou esta marca, atingindo 46% dos 1.456 votos registrados, outro recorde do nosso site.

Analistas da política local esperam que o resultado desta (e das outras) pesquisa virtual promova no jovem vereador (ainda) do PSDC uma repensar de toda a sua carreira política até o momento. Voluntarioso e dedicado, mas extremamente arrogante, prepotente e personalista, Cássio Remis precisa mudar radicalmente caso queira solidificar sua imagem a vôos mais altos.

Mas o mais interessante, o curioso e o inusitado vem a seguir. Na seqüência da votação, todos os outros vereadores alcançaram o mesmo patamar de votos, 7%, ou seja, ficaram todos em segundo lugar de nossa enquete virtual.