03/11/2011

Reunião no dia de Finados sela a paz entre Lucas e Fausto

Segundo informou um informal informante, uma reunião fechada, realizada no hotel-fazenda Recanto da Serra de propriedade da vereadora dona MartElias no ‘Dia de Finados’, teria selado a paz entre o prefeito Lucas Siqueira, o seu vice Fausto Amaral e seus respectivos grupos políticos.

A repactuação, que teria garantido a presença da dupla rumo a reeleição em 2012, com apoio amplo, total e irrestrito das mesmas forças que se uniram em 2008, teve como argumento de sustentação uma proposta simples e direta.

Reeleito para mais 4 anos, aí sim Lucas e seu grupo apoiariam de corpo, alma e coração o petista Fausto nas eleições de 2016, num projeto não de 8 anos, mas de 16 anos no poder. Mal avaliado nas pesquisas de intenção de voto Amaral se sensibilizou com a argumentação e de pronto ‘comprou a idéia’…

Discurso pronto

Analistas e marketeiros contratados pelo guverno 23 dão conta de que, levada a bom termo, a campanha de Lucas & Fausto rumo a reeleição em 2012 finalizaria com uma diferença de cerca de 6 mil votos pró guverno 23.

“O Lucas tem feito um grande governo, tem atendido com presteza na saúde, na educação, na segurança e na geração de emprego e renda. Veja como a cidade está pulsante, transpirando desenvolvimento e progresso tanto na zona urbana quanto na rural. Não há do que o povo reclamar. Com certeza a reeleição de Lucas será fruto deste brilhante trabalho.” – garantem os partidários que estão sendo um a um recrutados de volta ao ‘Refúgio das Tartarugas’.