10/02/2010

Reviravolta no caso Procon Municipal: Ricardo Balila desiste de pedir demissão

Segundo nos informou um informal informante, Ricardo Antony, o Balila, voltou a trabalhar normalmente na manhã desta quarta-feira (10) na coordenação do Procon Municipal.

Na manhã de terça-feira (9) ele havia manifestado o desejo de deixar o cargo, mas não explicou à mídia local o motivo da sua possível saída.

Além de estar realizando um bom trabalho no órgão de defesa do consumidor, atendendo com atenção e presteza rigorosamente todos os casos que lhe são apresentados, resolvendo quase 100% deles, Balila foi elemento de proa durante a campanha vitoriosa dos 23 à prefeitura.

Enfrentou muita gente, teve a sua integridade física ameaçada, mas não cedeu a pressões e hoje além de um cargo de confiança, ocupa um setor nevrálgico e importante na administração Fausto & Lucas.

Buscando apurar os fatos, durante a tarde de terça-feira (9), o MAISUMONLINE procurou seus informais informantes e descobriu que o motivo da possível saída de Ricardo Antony do Procon teria sido a possibilidade de Tiago Malagolli voltar para o órgão. Ameaçando deixar o cargo, além de se antecipar a mudança, Balila estaria mostrando sua indignação com a atitude do governo 23.

É sabido que Malagolli, que obteve expressiva votação nas eleições de 2008( mais de 1300 votos), está sendo estrategicamente cooptado pelo governo 23, pois está filiado ao DEM, partido hoje comandado pelo filho do Betinho, Rafael Veloso Nascimento.

Comenta-se nos bastidores do ‘Refúgio das Tartarugas’ que alguns setores da administração querem Tiago Malagolli no SEASPA… Mas ele quer mesmo é voltar com méritos para o Procon, onde também desenvolveu um trabalho promissor.