13/01/2014

Rotary Brumado realiza em janeiro tradicional campanha ambiental

Coordenada pelo companheiro Valtinho a campanha recebeu o apoio e adesão de diversos parceiros e começou a ser planejada no ano passado em reuniões com os parceiros e será desenvolvida no dia 18 de janeiro com distribuição de cerca de mil mudas de árvores frutíferas tais como abacate, ameixa, acerola, goiaba, limão, manga, pitanga, romã, tamarindo e uva. As mudas serão cedidas pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e Infraestrutura Rural.

Nesta edição os moradores do bairro Jardim Sul I serão os beneficiados e na manhã do dia 18 de janeiro os companheiros, damas e voluntários se reunirão na sede do Rotary Brumado para se dirigirem posteriormente depois ao bairro para a distribuição.

O presidente gestão 2013/2014 Nílson José Caixeta salientou a importância de ações de cunho ecológico principalmente em novos bairros que carecem de arborização algo tão importante nos dias atuais. As árvores além de sobra propiciarão frutos para o consumo dos moradores beneficiados além de incutir nas novas gerações valores tão fundamentais quanto o cuidado e zelo com o meio ambiente.

(Assessoria RCPBP)