06/09/2011

Sanarelli contesta matéria publicada pelo ‘Estado de Minas’

O presidente da Egrégia e Augusta Casa de Leis rangeliana, o ex-radialista Alberto Sanarelli, rebateu veementemente a matéria sobre o aumento do número de vereadores publicada no sábado (03) no jornal ‘O Estado de Minas’.

CLIQUE AQUI leia a matéria do Estaminas e a repercussão do fato pelo MAISUMONLINE.

Durante a entrevista, Sana levantou a hipótese de que o texto foi publicado mediante pagamento, “A matéria desse jornal Estado de Minas, é uma matéria politiqueira. Paga por alguém, digo, encaminhada por alguém. É claro que não é paga porque o jornal Estado de Minas é um grande jornal, é o jornal dos mineiros, um jornal sério que a gente tem o prazer de assinar, mas alguém passou algumas informações erradas para o repórter.” – afirmou.

À reportagem da Rádio Difusora Sanarelli registrou, “A matéria disse que sete vereadores são a favor de quinze e são seis – José de Arimateia, Marcilene Jacinto, Humberto Donizete Ferreira, Aleir Donizete, José Roberto dos Santos “Salitre” e Joel Carvalho – porque eu não assinei o projeto. Então houve um equivoco aí. Alguém passou a informação erroneamente para o jornal Estado de Minas.”

O presidente da Câmara fes questão de ressaltar outro erro crasso na matéria assinada por Leonardo Augusto, “O vereador não ganha R$ 6.000,00, mas sim R$ 5.400,00 e nesse montante é descontado 27,5%.” – informou, dizendo que irá entrar em contato com o repórter responsável pela matéria para que possa ser feita a correção na publicação.