13/11/2009

Secretário municipal de Recursos Humanos vai à rádio explicar Concurso Público

A polêmica das poucas vagas disponibilizadas para o concurso público da prefeitura e as declarações infelizes e equivocadas do vice-prefeito Fausto Amaral nas rádios locais na quinta-feira (12), provocaram a ida do secretário municipal de Recursos Humanos do governo 23, José Maurício Ribeiro à Rádio Difusora AM.

Na manhã deste sábado (14), a partir das 9 horas, no programa ‘Show da Manhã’, Zé Maurício vai tirar dúvidas e dar explicações completas sobre o processo seletivo que será realizado no ano que vem.

No momento estão sendo oferecidas pouco mais de 800 vagas nos mais diversos cargos. Durante o desenrolar do processo, em diversas entrevistas as rádio locais, o prefeito Lucas Siqueira informou que seriam disponibilizadas de 1500 a 1800 vagas.

Funcionário de carreira da prefeitura municipal, honesto, competente, dedicado e dono de um caráter e de um comportamento elogiáveis, José Maurício Ribeiro tem totais condições de dar as devidas explicações técnicas sobre o assunto em tela. Só não se sabe como ele vai se comportar quando o assunto cair na esfera política. Se é que vão deixar isso acontecer…