21/11/2011

Segundo Bebé, eleitor quer ‘caras novas’ na disputa pela prefeitura

Durante sua participação no ‘Comentário do dia’ desta segunda-feira (21), o presidente da provisória do PP em Patrocínio, vereador Humberto Donizete Ferreira (Bebé), disse aos radialistas José Maria Campos e José Antônio que tem notado o desejo do eleitor patrocinense pela apresentação de novos nomes na corrida rumo ao Executivo.

“O eleitor quer sair do convencional, fugir daqueles três ou quatro nomes que sempre se apresentam para disputar o cargo de prefeito em Patrocínio.” – disse, afirmando que este é o intuito não só do PP, mas dos outros partidos com os quais sua agremiação mantém um ‘bom relacionamento’.

“Temos um bom relacionamento com vários partidos, mas principalmente com o PR, partido do deputado Deiró Marra, o PHS e com o PTC. Recentemente o PHS lançou o dr. Ari e a Marcilene como pré-candidatos a prefeito de Patrocínio. Ótimos nomes! De vez em quando a mídia comenta sobre o meu nome numa possível dobradinha… Mas isso não quer dizer que seremos candidatos.” – ponderou o vereador.

Segundo Bebé, é através da apresentação de diversos nomes e a avaliação de seus respectivos potenciais que vai se chegar ao consenso político na cidade, “Tudo isso é um processo democrático. Acreditamos que, em relação a estes partidos que citei, tudo será conduzido pelo deputado Deiró Marra, que é também um nome novo na política local. E já está mais do que provado que o deputado Deiró é uma pessoa que tem predicados políticos e administrativos que fazem – e poderão fazer ainda mais – a diferença em benefício de Patrocínio.” – sintetizou.