08/11/2011

Segundo MartElias, reunião da repactuação não aconteceu

Na tarde desta terça-feira (08), a vereadora MartElias entrou em contato telefônico com o MAISUMONLINE.

O intuito da conexão era desmentir notícia publicada neste hebdomadário virtual que dava conta da realização de uma reunião política no ‘Recanto da Serra’ no dia 2 de novembro, feriado de Finados.

O encontro teria promovido a repactuação entre o prefeito Lucas Siqueira e seu vice Fausto Amaral, que foi então convencido a acompanhar Lucas rumo a reeleição.

Leia a matéria que foi desmentida por MartElias clicando AQUI.

Com a finesse que lhe é peculiar, dona Marta pediu para registrar que em momento algum patrocinou e/ou participou de encontros desta natureza. Aliás, é bom que se diga que a matéria em questão em momento algum fez essa conjectura. No corpo do texto é citado apenas e tão somente o local onde o encontro aconteceu, o que faz parte do lead (onde, quando, como e porque) da notícia… Só isso!

Durante o rápido bate-papo, a vereadora do PMDB ainda se comprometeu com o redator do MUOL que ‘qualquer notícia política que envolva a sucessão municipal e que tiver a sua (de MartElias) participação será de pronto informada para a nossa redação.’

Registro feito é bom deixar claro e patenteado aqui neste espaço que o MAISUMONLINE obteve a informação da realização desta reunião – desmentida pela vereadora MartElias – através de fonte quente, sulfurosa e fideldigna, que inclusive afirmou estar in loco, detalhando meticulosamente nuances do encontro.

Respeitando o direito da vereadora MartElias de ter seu desmentido registrado aqui neste espaço (o que foi feito), o MAISUMONLINE se reserva no direito de continuar divulgando notícias político/eleitorais que tenham como pano de fundo protagonistas da política mel rangeliana e que forem repassadas por suas fontes quentes, sulfurosas e confiáveis.

Experiente na política – e conhecedora dos meandros da imprensa, pois foi por algum tempo diretora-proprietária da Rádio Capital do Triângulo -, dona MartElias pode até se fazer de rogada, mas sabe muito bem como as coisas funcionam…