18/12/2009

Segundo site, prefeito entregou tratores e fez um desabafo contra a imprensa local

A informação é do dianewsnoticias.com.br. Segundo o site dos repórteres Renato Oliveira (Difusora) e Vanderley Gonçalves (Módulo), na manhã desta sexta-feira (18) o prefeito fez a entrega dos três tratores adquiridos através de convênio com o Ministério do Desenvolvimento Agrário. A cerimônia aconteceu no pátio da secretaria municipal de Obras.

“Na oportunidade o prefeito aproveitou para fazer um desabafo quanto as informações veiculadas em alguns órgãos da imprensa local de que o atraso na entrega era por falta de pagamento. Drº Lucas ainda saiu em defesa de seu vice, Fausto Amaral que foi criticado depois de informar que os tratores teriam vindo com pneus inadequados.” – diz o texto publicado no site.

Informais informantes enfronhados nos bastidores do poder municipal dão conta de que as seguidas matérias veiculadas na imprensa local sobre o esdrúxulo episódio praticamente ‘obrigaram’ o governo 23 a acelerar o processo e depositar o valor da contrapartida do município (algo em torno de 48 mil reais) para que os tratores fossem repassados à Prefeitura, “A polêmica dos tratores se transformou em questão de honra para Lucas & Fausto.” – informaram.

Porém, todavia, contudo e entretanto a matéria em questão não trás a cobertura fotográfica da entrega e também ainda não foi disponibilizada na página oficial do governo 23.