20/02/2014

Senai apresenta novos investimentos durante ‘café da manhã’

Em um café da manhã oferecido para a imprensa e representantes de empresas, instituições e poderes públicos, o diretor da Unidade do Senai em Patrocínio José Afonso Amorim Júnior apresentou os últimos investimentos recebidos que irão melhorar ainda mais a qualidade dos cursos oferecidos pela Instituição.

“Nossos alunos têm à disposição equipamentos com tecnologias de ponta e condizentes com as exigências de um mercado cada vez mais competitivo que requer sempre uma boa qualificação dos seus profissionais. E esses novos investimentos vem somar ainda mais ao que o Senai em Patrocínio tem promovido para os alunos”, afirmou o diretor da Unidade.

De acordo com Amorim Jr., a Unidade recebeu um trator 0km, que será utilizado pelos alunos do curso Técnico de Mecânica Agrícola, além de bancadas eletrônicas e equipamentos eletroeletrônicos.

O vice-prefeito Roberto Queiroz do Nascimento (Betinho), participou da solenidade parabenizando a equipe do Senai por mais uma grande conquista. “Esses investimentos recebidos refletem a importância do trabalho realizado pelo Senai em nosso município. Uma escola que já mudou a vida de muitas pessoas oferecendo mais oportunidades e condições de vida melhores “.

Sobre a construção da sede própria para o Senai em Patrocínio, Betinho disse que a prefeitura já disponibilizou uma área para a Instituição e que agora o Senai está avaliando o terreno e o projeto. “Sabemos o quanto o Senai tem sido importante para o desenvolvimento de nossa Patrocínio e a prefeitura tem o dever de se manter uma parceira deste projeto empreendedor, como sempre o fez”, finalizou.

Apresentando um pouco sobre os trabalhos do Senai, o diretor da Unidade lembrou dos vários prêmios recebidos recentemente pela Instituição, sendo considerada a melhor em toda Minas Gerais no ano de 2013, além das dezenas de prêmios e destaques dos alunos em Olimpíadas do conhecimento, dentre outros.

(Com informações da ASSIM/PMP)