02/09/2014

SEP Patrocinense estaria sendo vendida a Alexandre Pires

Segundo informações de informais informantes, a Sociedade Esportiva Patrocinense mudou de ‘dono’ no contrato social e estaria sendo vendida a um grupo de investidores da cidade de Uberlândia.

Neste projeto estão envolvidos o jogador Neymar Jr., o ex-jogador Ronaldo ‘Fenômeno’ e os cantores Alexandre e Fernando Pires, do ‘Só Pra Contrariar’.

Pra quem não se lembra, o SPC tentou, no início deste ano, colocar em campo o XV Uber na terceira divisão do Campeonato Mineiro, mas não logrou êxito. Clique AQUI e (re)leia a notícia!

Segundo nossa fonte, a ideia é que a SEP dispute a Segundona do ano que vem em Patrocínio com possibilidades reais de acesso a Primeira Divisão mineira. Caso isso aconteça, o time – que foi fundado como ‘time empresa’ e como tal pode passar por este procedimento – será transferido para Uberlândia e servirá como Centro de Excelência na revelação de novos valores que seriam vendidos a times europeus.

Rifa de uma TV

Enquanto a negociação não evolui, o MAISUMONLINE.com.br ficou sabendo que o vereador Fabio de Paulo, o Fabinho Gasolina, está comercializando uma ‘Ação entre Amigos’ no intuito de obter recursos para quitar a dívida da SEP referente a 2012, quando o time quase subiu.

Ao custo de R$50,00 o bilhete, os interessados concorrem a uma TV de Plasma ultramoderna. Mesmo com o forte apelo ‘apelo emocional’, Gasolina não tem obtido êxito na iniciativa. Até o momento, poucos bilhetes foram vendidos.