24/04/2011

SEP/Santo André empata com URT, mas derrota do Nacional faz chance de acesso se tornar real

Com um empate em 0 x 0 em Patrocínio, contra a URT e a derrota do Nacional de Nova Serrana por 1 x 0 frente ao já desclassificado Formiga o time que ‘adotou’ a camisa grená vê suas chances de disputar a elite do futebol mineiro em 2012 se cristalizarem.

A equipe local soma agora 10 pontos e vai para Nova Serrana, no último jogo do hexagonal final, no próximo domingo, dia 1º de maio, precisando apenas de um empate para ir para a final do Módulo II e, consequentemente, se classificar para a Divisão de Elite.

O URT teve uma chance clara de abrir o placar aos 12 do segundo tempo, num pênalti cobrado pelo lateral Filhão. O goleiro Thiago Gaúcho, sempre brilhante, fez grande defesa. Foi o terceiro pênalti defendido pelo goleiro nesta temporada, todos em momentos críticos.

Se em campo a equipe de Gian Rodrigues não rendeu o suficiente, o show novamente foi nas arquibancadas. A Mancha Grená fez a sua parte, comandou o espetáculo e muito mais que o time, segue firme como um dos maiores destaques deste Módulo II do Mineiro de 2011.