23/02/2011

SEP/Santo André enfrenta URT nesta quarta (23); Times buscam a liderança da chave A

CAP genérico e URT fazem hoje a noite, no Júlio Aguiar, mais um clássico regional. O jogo é válido pela quarta rodada do Módulo II do Mineiro. Ocupando a terceira colocação da chave A, a filial do Santo André precisa vencer o ‘Trovão Azul’ e torcer para uma derrota do Uberlândia em Varginha. Caso isso aconteça, o time dirigido por Gian Rodrigues poderá se consolidar na liderança do certame.

Com dúvidas na defesa e no meio campo, o treinador deverá anunciar o time grená momentos antes da partida, no vestiário do Júlio Aguiar. A URT está concentrada em Guimarânia e deverá chegar a Patrocínio momentos antes da partida. E vem com força total.

O treinador Zezito vai manter a mesma equipe que empatou com o Uberlândia por 1 x 1 buscando manter a invencibilidade e a liderança da chave. Para isso, o treinador conta com a boa fase do atacante Robinho, artilheiro do Módulo II com 3 gols em 3 jogos.

A exemplo da torcida do Mamoré, torcedores da URT prometem invadir Patrocínio nesta quarta-feira. Acreditando num bom resultado fora de casa, torcedores pretendem empurrar o time no primeiro jogo fora de Patos de Minas. Os dois ônibus que sairão de Patos às 18h30 já estão com lotação esgotada.

Além de Patrocinense x URT, os jogos desta quarta-feira (23.fev) são:

Ituiutaba x Uberlândia
Mamoré x Fluminense
Poços de Caldas x Formiga
Tombense FC x Nacional/Nova Serrana

Pela chave B, na noite de ontem, terça-feira (22) o Tricordiano venceu o Itaúna por 1 x 0.