17/09/2014

‘Sexta Vermelha’ no comercio da cidade superou expectativas

No calendário de efemérides, existem datas para se comemorar de tudo: datas internacionais (Dia da Paz, Dia da Mulher, Dia do Trabalho), datas oficiais do Brasil (Tiradentes, Independência, República), datas religiosas (Páscoa, Natal), datas comerciais (Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia da Criança), homenagens a categorias profissionais, simbolismos e até datas curiosas, como o Dia do Goleiro, Dia do Encarcerado, Dia da Mentira.

As datas do calendário comercial são aquelas largamente exploradas pelo Comércio, Indústria, Meio Publicitário e Mídia. São amplamente divulgadas e acabam se traduzindo em oportunidades de negócios, estimulando o consumo e colaborando para a manutenção e geração de milhares de postos de trabalho.

E para lembrar o dia do Cliente, comemorado nesta segunda-feira (15), as diretorias da ACIP/CDL realizaram com os associados a ‘Sexta Vermelha’, que segundo Cleide Ribeiro Araújo, foi um verdadeiro sucesso.

Durante o final de semana, mais de 100 empresas associadas as ACIP/CDL participaram da campanha que concedeu descontos em algumas mercadorias, prestigiando seus consumidores.

(Luiz Cabral/Difusora)