28/11/2008

SILAS BRASILEIRO DIZ QUE DARÁ GOVERNABILIDADE A LUCAS SIQUEIRA

O vereador eleito Alberto Sanarelli (PPS) visitou Brasília para se encontrar com o secretário-executivo do MAPA, o patrocinense Silas Brasileiro (PMDB), buscando apoio do vice-ministro da Agricultura para sua eleição à presidência da Augusta Casa de Leis rangeliana.

Antagônicos nas eleições passadas (Silas apoiou Júlilias e Sanarelli pediu voto para Lucas Siqueira), as duas lideranças se encontraram na sede do Ministério em nome da paz e da democracia.

Segundo release enviado por Carticlei Caetano, assessor de imprensa do alcaide eleito, o radialista Sanarelli foi tratar com Silas vários assuntos, sendo o principal deles reivindicar a sua intervenção junto ao governo visando a obtenção de recursos e a inserção de Patrocínio em projetos e programas federais para a zona rural e bairros carentes de Patrocínio. O vereador eleito também solicitou apoio de Silas junto ao PMDB para sua eleição a presidência da Câmara.

Sem perder a oportunidade, Silas Brasileiro falou sobre o prefeito eleito e da possibilidade de um apoio representativo à próxima administração dando, assim, governabilidade a Lucas e Fausto, “Nós somos um ardente defensor da democracia. Um prefeito termina um mandato, desenvolvendo seu programa, imediatamente vem outro. Nós começamos um novo projeto, um novo programa. O importante é estarmos todos somando para a qualidade de vida, para o progresso, somando para que o eleitor possa sentir-se gratificado quando ele faz um escolha.”

Durante o encontro, Silas sentenciou, “Para mim é um privilégio trabalhar pela nossa gente, pela minha cidade. Então, de público quero deixar registrado que vamos continuar fazendo o trabalho que temos feito ao longo dos anos em Brasília. Trabalhamos com o Betinho, trabalhamos com o Júlio e agora na oportunidade quando assume Dr.Lucas e o Fausto, mais um vez nós estamos prontos, para lado a lado, somar em prol do desenvolvimento e do progresso de nossa cidade e nossa gente”.