11/09/2014

Silas deve indicar Joel como vice de Deiró em 2016, diz jornal

Em sua edição do próximo final de semana, o prestigioso e prestigiado Jornal de Patrocínio deve divulgar uma nota que pode mudar os destinos políticos desta terra rangeliana.

O Jotapê recebeu a informação exclusiva de que Silas Brasileiro – que celebrou dobradinha política com Deiró Marra para essas eleições de olho no pleito de 2014 – deverá indicar como vice-prefeito de Deiró Marra nas eleições de 2016 o vereador Joel de Carvalho.

O 11 nas mãos de Cássio Remis

Logo após as eleições, Joel deverá voltar ao ninho antigo, ou seja, ao PMDB de Silas. O motivo, segundo revela o Jornal de Patrocínio, é que o PP local deverá cair nas mãos do vereador e presidente da Câmara Municipal, Cássio Remis dos Santos.

Com o emblemático ‘11’ nas mãos de Remis tudo indica que o partido sofrerá grandes mudanças em seu diretório municipal, o que daria tanto a Joel quanto a Bebé (que poderá retornar ao PSDB) a possibilidade de deixarem o partido sem o prejuízo de seus mandatos.

Juntando os cacos

O Jotapê ainda revela que Silas tem trabalho com afinco nos bastidores para reerguer o seu PMDB, esfacelado depois da indicação de Marta Elias como vice de Deiró nas eleições de 2012.

Naquela época, Brasileiro foi contra tudo e contra todos e apontou a mãe de Greyce Elias como vice de Deiró. Hoje, como ‘pagamento’, tem como principal adversária em seu domicílio eleitoral justamente a filha da candidata que indicou…