14/08/2014

Silas retribui visita a Deiró Marra e solidifica dobradinha

Nesta quarta-feira (13), o empresário, cafeicultor e presidente do CNC, Silas Brasileiro, esteve visitando o QG político de Deiró Marra, que fica na Rua Pinto Dias, 97, cerca de 50 metros da mansão do ex-parlamentar.

A visita seria uma espécie de retribuição ao encontro protagonizado pelos dois na terça-feira (05), na mansão de Brasileiro. Naquela oportunidade, na presença de testemunhas, foi selada a dobradinha política entre as duas lideranças.

Segundo fontes, o encontro desta quarta serviu ainda para ajustar detalhes da dobradinha. Conforme adiantou o MAISUMONLINE.com.br, a parceria entre SB e DM será apenas e tão somente em âmbito municipal.

Como participam de coligações antagônicas tanto em nível estadual quanto federal, um cartaz, placa ou folder oficial com a imagem dos dois juntos não pode ser confeccionado. A presença dos dois num mesmo palanque, então, é impossível!

Telefonemas

Nos bastidores, o PMDB local tem investido no contato com filiados e simpatizantes visando reforçar a formação de um exército de cabos eleitorais. Filiados tem recebido ligações do presidente do partido, Márcio Amaral, que animado dá detalhes da dobradinha e conclama adesão imediata a causa.

Segundo fontes, os filiados contatados receberam muito bem a parceria entre Deiró e Silas mas fazem questão de dizer a Márcio Amaral que, sobre a possibilidade de adesão ao projeto – ou qualquer outra questão política que envolva diretamente o PMDB – tratam somente com Silas Brasileiro e ninguém mais!