26/03/2014

SINE oferece prestação de serviços de autônomos

A unidade do SINE, Sistema Nacional de Emprego, em Patrocínio está anunciando uma nova prestação de serviços direcionada a uma camada importante da mão de obra diária de trabalho.

Trata-se da Central de Prestação de Serviços Autônomos que já está funcionando na unidade.

Segundo a coordenadora Lilian Queiroz, a prestação de serviço beneficia diretamente as pessoas que prestam serviços autônomos de diarista a exemplo de jardineiros, panfleteiros, lavadeiras, passadeiras, faxineiras, dentre outros.

O trabalhador interessado deverá comparecer ao SINE portando seus documentos pessoais e efetuar o seu cadastro. O SINE fica na rua Governador Valadares, 957, ao lado da Agência Central dos Correios. O telefone é 3831.6090.

“Este trabalhador deverá apresentar, além de seus documentos pessoais, referências profissionais que serão checadas pelo SINE. A intenção é oferecer maior rapidez e agilidade no encaminhamento deste profissional para serviços informais que têm bastante demanda no município.” – contou.

“Esta prestação de serviços do SINE está sendo implantada atendendo um pedido da população. A intermediação do serviço não terá nenhum custo e o valor da diária será pago diretamente ao prestador de serviços.” – finalizou Lilian Queiroz.

(Luiz Cabral / Difusora)