12/07/2010

Situação caótica da Cesário Alvim foi destaque no ‘Jornal Paranaíba’

O imbróglio da mão única (ou mão dupla) na Cesário Alvim ganhou espaço na mídia regional. Na quinta-feira (08.jul), a TV Paranaíba, afiliada da Rede Record, exibiu em seu noticiário noturno uma matéria de 3 minutos abordando o polêmico tema.

A reportagem colheu entrevistas de transeuntes, motoristas, moradores e do engenheiro de tráfego da secretaria municipal de Trânsito, Segurança e Transportes, José Maria Trindade.

Assista a matéria CLICANDO AQUI! .

A Cesário Alvim pode ser também considerada (mais) um ‘Calcanhar de Aquiles’ do vagaroso guverno 23. Passam-se os dias, os meses e os anos e a situação na movimentada via pública continua a mesma, ou melhor, dizendo, piora cada vez mais.

Recentemente, em entrevista a mídia local, o secretário Alcides Dornelas anunciou que deverá iniciar, nos próximos dias, o processo de sinalização e regulamentação do trânsito em Patrocínio, com a implantação do estacionamento rotativo.

Dornelas explicou que entre 18 e 20 de julho o serviço de sinalização para a implantação do estacionamento rotativo “Zona Azul” será implantado em Patrocínio e dentro de no prazo de 30 dias a empresas contratada para realizar o serviço deverá entregar toda a sinalização.

O secretário garantiu que, com a regulamentação do trânsito no centrinho da cidade, a Rua Cesário Alvim será desafogada e que os transtornos propiciados pelo trânsito na via não mais acontecerão…

A Comissão para Reestruturação no Trânsito da Rua Cesário Alvim vai acompanhar pari passu toda a ação, pois, recentemente, recebeu do secretário Alcides e do prefeito Lucas Siqueira o compromisso de que o processo de regulamentação do transito vai começar pela Rua Cesário Alvim. Quem (sobre)viver, certamente verá!