17/01/2014

STR faz distribuição de kits escolares para associados

Todos associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais que estejam em dia com suas obrigações sindicais, estão sendo beneficiados com a distribuição de cinco mil kits escolares.

A distribuição é feita pela instituição há mais de 10 anos e tem contribuído com o orçamento de muitas famílias.

O presidente eleito Odirley Magalhães promete, além de manter, melhorar todos os projetos de grande alcance social como esse.

Na justiça

Em verdade, é verdade, Magalhães ainda aguarda decisão judicial sobre o imbróglio das eleições que ocorreram no dia 24 de novembro do ano passado.

Naquela oportunidade, apenas 646 dos 1.920 associados aptos a votar compareceram nas dependências do Parque de Exposições Brumados dos Pavões, onde a eleição foi realizada. A instabilidade do tempo não permitiu a presença esperada pelas duas chapas e nem a exigida pelo Estatuto que rege o STR.

Mesmo com a realização de um ‘acordo de cavalheiros’ entre as duas chapas, dizendo que aceitariam o resultado que fosse apurado independente do número de sindicalizados que se fizessem presentes, um associado questionou o resultado das eleições na Justiça.

em entrevista, o presidente eleito e empossado no dia 2 de janeiro garantiu que não questionará a decisão da Justiça Comum. “Caso seja exigido uma nova eleição ela será realizada normalmente.” – afirmou Odirley Magalhães.

(L.S. Produções / MAISUMONLINE)