28/05/2014

Thiago Malagolli fala e ‘desfala’ com a mesma facilidade que…

O vereador Thiago Malagolli fez publicar (não se sabe se ‘sob pressão’ ou não) num veiculo de mídia local um texto onde busca ‘desmentir’ o editor do MAISUMONLINE.

O motivo, uma recente matéria contando que Malagolli estaria reunindo empresários locais para participarem de uma reunião político/festiva com o deputado Deiró Marra.

O encontro – conforme registrou o MUOL -, visa melhorar a penetração de Deiró Marra junto ao empresariado local, pois o parlamentar teria detectado, em recente pesquisa encomendada, sua baixa aprovação junto a importante e laboriosa classe.

É bom registrar aqui que citada a matéria – clique AQUI e releia – em momento algum teve cunho depreciativo em desfavor do vereador Thiago Malagolli e nem do deputado Deiró Marra, como o ‘desmentido’ do vereador quis retratar.

Por ser um site de notícias que sempre acompanhou pari passu, in totum (e em alto nível!), os movimentos da política local – e é bastante visitado, repercutido e respeitado por isso – o MUOL deu vez e voz a informação obtida apenas para mostrar que a classe política local está se movimentando com vistas a enfrentar as eleições de outubro deste ano.

E no que tange as movimentações de Deiró Marra, elas têm que ser evidenciadas pois, segundo analistas políticos, o parlamentar terá dificuldades em se reeleger. Nos últimos meses, o PR registrou a filiação de nomes de peso e densidade eleitoral em suas hostes.

“Deiró, que em 2010 obteve 36.527 votos em toda Minas Gerais, terá que dobrar a sua votação caso queira garantir sua cadeira na ALMG a partir de 2015.” – pontuam.

Em tempo: A partir de agora, se voltar a entabular qualquer conversa com o vereador Thiago Malagolli – como aconteceu no final da manhã de sexta-feira (23), no Banco Santander, onde Thiago estava ‘acertando’ sua vida financeira junto aquela instituição – o editor do MAISUMONLINE terá o cuidado de registrar o bate papo…

Os celulares de hoje em dia facilitam este serviço!