20/08/2010

Vereador Aleir Donizete se licencia da Câmara por 15 dias para tratamento de saúde

Através de email enviado a nossa redação, o veredor Aleir Donizete (PT do B) informa que vai se licenciar do cargo de vereador por cerca de 15 dias. O motivo: tratamento de saúde.

Cumprindo o seu segundo mandato na Casa de Leis, Aleir é o autor da Lei que extinguiu, em meados de 2009, a cobrança da Taxa de Religação de Água do Daepa e da polêmica Lei que normatiza o atendimento e a acessibilidade aos diversos Cartórios da cidade.

O vereador do PT do B é também presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Egrégia e Augusta Casa de Leis. O vice-presidente é Cláudio Alcântara (PRB10) e o relator é o dr. José de Arimatéia (PHS).

A CFO está em vias de analisar as Contas do ex-prefeito Betinho do exercício de 2003. O parecer prévio do Tribunal de Contas é pela ‘Rejeição’. O ex-prefeito já apresentou sua defesa à imprensa e revelou estar procurando os vereadores, um a um, para sensibilizá-los quanto a essa incômoda situação. VEJA AQUI.

Como a matéria ‘Prestação de Contas’ é um assunto – digamos – , de difícil digestão para a maioria dos edis, tradicionalmente a decisão dos vereadores é a de sempre acompanhar a decisão do Tribunal de Contas.