26/05/2014

Vereador articula encontro de empresários com Deiró

Cumprindo seu primeiro mandato na Casa de Leis rangeliana, o vereador Thiago Malagolli foi recentemente incumbido pelo deputado estadual Deiró Marra de uma importante missão.

Segundo fontes, Malagolli deverá reunir o maior número de empresários locais possíveis num jantar (ou num almoço) festivo, colocando-os cara a cara, ‘face to face’ com o parlamentar patrocinense.

Informações dão conta que uma recente pesquisa encomendada por Deiró apontou como uma das deficiências do parlamentar sua baixa penetração entre o empresariado local. Marra – que é indiscutivelmente um empresário de sucesso e conhece as manhas e artimanhas do setor – busca agora, com o auxílio da sua ‘tropa de choque’, reverter este quadro as vésperas da eleição.

Recentemente, matéria do Jornal ‘O Tempo’ destacou Deiró como um dos seis parlamentares mineiros que, no decorrer de seus mandatos legislativos, obtiveram um aumento bem mais que significativo em seu patrimônio pessoal/empresarial.

Promessa

Nunca é demais ressaltar que em recente entrevista a mídia local, Deiró salientou que, mesmo com a filiação de nomes de peso e densidades eleitoral nas hostes do PR, ele (Deiró) será reeleito como o mais votado do partido, “O PR deverá eleger este ano de cinco a seis deputado estaduais.” – enfatizou.

Em 2010, Deiró Marra obteve 36.527 votos em toda Minas Gerais. Em Patrocínio, seu domicílio eleitora, o parlamentar alcançou 15.029 votos e foi o único parlamentar do PR eleito. Segundo analistas da política local, regional e estadual, Marra terá que dobrar esta votação para garantir sua cadeira na ALMG a partir de 2015.