17/04/2011

Violência: Traficante é executado a tiros em supermercado do Bairro Matinha

Velho conhecido da Polícia pela pratica de crimes como tráfico de drogas, Fabiano Pereira Bitas, 19 anos, o ‘Fabianinho’, foi executado com 4 tiros em um supermercado localizado na Avenida Marciano Pires, Bairro Matinha, na noite deste sábado (16).

Segundo testemunhas, um indivíduo com um capacete na cabeça adentrou o estabelecimento comercial, se aproximou de Fabianinho e atirou, fugindo logo após numa moto de cor prata.

A Polícia não descarta que o assassinato tenha sido motivado por acerto com o tráfico de drogas e trabalha para tentar identificar o autor dos disparos.

Esta foi a terceira morte violenta de Patrocínio neste ano. A primeira delas aconteceu em 20 de março, no Bairro Olímpio Nunes, tendo como vítima Eduardo José dos Santos, de 22 anos.

A segunda foi a tragédia que se abateu com o cantor Paulinho Mineiro. Desaparecido desde o dia 17 de março, o corpo de Mineiro só foi encontrado no dia 2 de abril, num cafezal da MG 188 (Patrocínio/Coromandel), assassinado com golpes de barra de ferro.