23/05/2011

Votação de internautas mantém Cássio Remis como o campeão de rejeição da Legislatura 2009/2012

Contando com a participação de 1728 internautas, chegou ao fim na manhã desta segunda-feira (23.mai) mais uma enquete virtual do MAISUMONLINE.

A pergunta que ficou disponibilizada por 9 dias foi a seguinte, “Na sua opinião qual será o vereador que definitivamente NÃO se reelegerá nas eleições de 2012?”

O resultado final solidificou ainda mais o nome do vereador Cássio Remis como o campeão absoluto de rejeição da atual Câmara Legislativa patrocinense. Remis recebeu 30% dos votos.

É prudente registrar que não é a primeira vez que o jovem vereador do PSDC ocupa essa colocação e demonstra esse índice de rejeição em enquetes realizadas não só no MAISUMONLINE, mas também em outros sites da cidade.

O segundo lugar da nossa enquete foi ocupado por um empate quádruplo. Os vereadores Cláudio Alcântara, o atual presidente da Câmara Alberto Sanarelli, Aleir Donizete e dr. José de Arimatéia alcançaram cada um 12% dos votos.

Na terceira colocação ficou a vereadora MartElias, com 8% dos votos. Na quarta colocação um empate triplo entre os vereadores Bebé, Marcilene e Salitre. Na quinta e última colocação ficou o vereador Joel de Carvalho, com 3% dos votos.

É bom frisar aqui neste espaço que as nossas enquetes virtuais não tem nenhum valor científico, mas, porém, todavia contudo, apontam uma tendência. Caso sejam analisadas e avaliadas com humildade e prudência, podem ser positivas dentro do contexto político/eleitoral de nossa urbe. Caso contrário…

Nova enquete

Uma nova pesquisa virtual já entrou (no bom sentido, lógico!) no ar e quer saber de você justamente o contrário da enquete anterior, “Qual vereador atual tem ELEIÇÃO GARANTIDA em 2012?”

Participe, vote! Convoque os amigos, os vizinhos, os filhos, a esposa, a namorada, a mãe, sogra, o cunhado ou a cunhada, os genros, noras e os netos… Chame todo mundo que você conhecer para participar.